Circular e Informações sobre Campanha Salarial 2018/2019 – Bragança Paulista e Região

CIRCULAR

Aos trabalhadores dos Condomínios, Associações e Edifícios de Bragança Paulista e Região.

Assunto: Fechamento da Convenção Coletiva da Categoria vigência 2018/2019.

1 – É com grande orgulho que o SINTECON através de sua presidente, informa o fechamento da Convenção Coletiva com vigência de outubro de 2018 a outubro de 2019.

2 – Através de uma negociação combativa e exaustiva, mais uma vez a presidente conseguiu um aumento acima da inflação do período, tanto na cesta básica 6,7%, quanto nos salários 4,15%, mantendo ainda benefícios como o desconto menor do vale-transporte, adicional por tempo de serviço, adicional por acúmulo de funções, auxílio moradia, indenização por morte e invalidez, dentre outros.

3 – Essas conquistas só são possíveis através de um sindicato forte e a colaboração e empenho de todos.

4 – O Sintecon mantém as portas abertas para todos os trabalhadores, sendo imprescindível a colaboração e contato de todos.

5 – Abaixo do presente, temos link de um vídeo da presidente que explana de maneira brilhante todos os pontos de nossa nova Convenção.

Diante do exposto, serve a presente circular para posicionar Vossas Senhorias sobre a nova Convenção Coletiva, convidando para assistir o vídeo com link abaixo, imprescindível para todos os trabalhadores.

Bragança Paulista, 9 de novembro de 2018

SINTECON