Palavra da Presidente – Benefícios da CCT estão garantidas por mais um ano!

A Convenção coletiva da categoria assinada é resultado da mobilização e luta dos empregados ao lado do sindicato, que proporcionou a manutenção de direitos e conquistas mesmo diante das ameaças impostas pelo desmonte trabalhista de Temer e sua trupe.

Nossa luta em todos esses anos, garantiu o biênio, o desconto de 3% no vale transporte, a cesta alimentação, garantias de aposentadoria, da gestante acima da garantia da CLT, o adicional por acúmulo de cargos, acabando com o “faz tudo nos condomínios”, enfim, são inúmeros benefícios, todos conquistados com mobilização e luta, da categoria e sindicato.

Desde a sua criação e mais uma vez esse ano, conseguimos um aumento acima da inflação, só fazendo crescer o poder de compra de nosso trabalhador e sua qualidade de vida, sua e de suas famílias.

Nada disso veio porque os condomínios nos deram, nada é benesse, cada uma dessas conquistas é resultado da união entre sindicato e categoria, que garante felizmente uma das melhores convenções do estado de São Paulo.

Em tempos de caça às bruxas capitaneada pelo presidente e sua nefasta “reforma trabalhista”, é para se ter orgulho de fazer parte de uma categoria tão mobilizada e unida, que através de um combativo sindicato, conseguiu a manutenção de todos os direitos já conquistados em anos anteriores.

E mais, é de se ter a certeza que em mais um ano, não seremos atacados por esse verdadeiro golpe ao trabalhador que é a reforma trabalhista, estando nossa categoria imune e com suas conquistas asseguradas.

Agora, é momento de nos mantermos unidos, a fim de evitar mais retrocessos e defender nossos postos de emprego e direitos, pois só a luta nos garante e todos juntos somos mais.

O SINTECON luta todo dia porque tem certeza que vale a pena, sabendo que cada um de seus trabalhadores merece, pela mobilização e pela união.

Nesse momento, só podemos agradecer a confiança e apoio de toda nossa categoria, lutando por um futuro ainda melhor, com mais conquistas, mesmo diante do quadro vigente.

Parabéns a todos de nossa categoria!